Além de a Neo & Hypeone ser considerada a Empresa do Ano de Excelência em Contact Center, recebeu mais seis troféus nas categorias atendimento por redes sociais (ouro e prata), jornada do cliente (ouro), Inteligência Artificial (ouro), gestão de qualidade (ouro) e gestão de pessoas (bronze)
A Neo & Hypeone, especialista em tecnologia, customer experience (CX), cibersegurança e desenvolvimento de plataformas digitais, conquistou sete troféus no XXIV PrêmioABT, em evento realizado esta semana em São Paulo. Além de ter sido eleita a Empresa do Ano de Excelência em Contact Center, foram seis casos de sucesso premiados durante a cerimônia, nas categorias atendimento por redes sociais (ouro e prata), jornada do cliente (ouro), Inteligência Artificial (ouro), gestão de qualidade (ouro) e gestão de pessoas (bronze).
“Esse reconhecimento reforça ainda mais nosso comprometimento em trabalhar em conjunto com nossos clientes para que ofereçam uma jornada digital estratégica, sempre com foco em inovação e na excelência do atendimento. Agradeço aos nossos colaboradores por mais esta conquista!”, comemora Luiz Iannini, CEO da Neo & Hypeone.
Os casos de sucesso premiados foram da Amil (Inteligência Artificial), EDP (Atendimento por Redes Sociais), Mawdy (Jornada do Cliente), credsystem (Gestão de Qualidade), Renault (Atendimento por Redes Sociais) e Alelo VT (Gestão de Pessoas).
Sobre a Neo
A Neo, Especialista em Customer Experience, Tecnologia e na criação de Plataformas Digitais em parceria com sua marca digital hypeone, nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia, apoiar seus Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os Clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Referência no mercado de CX, a Neo está entre as cinco principais empresas do setor reconhecidas pelo Prêmio Valor Inovação. A companhia atende as 65 maiores empresas do Brasil e conta com mais de 12 mil colaboradores, que atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis, distribuídos em oito unidades operacionais em quatro diferentes estados.
Fonte: Neo & Hypeone
Imagens: Garrido Marketing e Neo & Hypeone