XXIV PRÊMIOABT
Neo & Hypeone conquista 7 troféus

Neo & Hypeone é eleita empesa em excelência em contact center

Além de a Neo & Hypeone ser considerada a Empresa do Ano de Excelência em Contact Center, recebeu mais seis troféus nas categorias atendimento por redes sociais (ouro e prata), jornada do cliente (ouro), Inteligência Artificial (ouro), gestão de qualidade (ouro) e gestão de pessoas (bronze)

A Neo & Hypeone, especialista em tecnologia, customer experience (CX), cibersegurança e desenvolvimento de plataformas digitais, conquistou sete troféus no XXIV PrêmioABT, em evento realizado esta semana em São Paulo. Além de ter sido eleita a Empresa do Ano de Excelência em Contact Center, foram seis casos de sucesso premiados durante a cerimônia, nas categorias atendimento por redes sociais (ouro e prata), jornada do cliente (ouro), Inteligência Artificial (ouro), gestão de qualidade (ouro) e gestão de pessoas (bronze).

Luis Iannini e os troféus do XXIV PrêmioABT
“Esse reconhecimento reforça ainda mais nosso comprometimento em trabalhar em conjunto com nossos clientes para que ofereçam uma jornada digital estratégica”, Luis Iannini

“Esse reconhecimento reforça ainda mais nosso comprometimento em trabalhar em conjunto com nossos clientes para que ofereçam uma jornada digital estratégica, sempre com foco em inovação e na excelência do atendimento. Agradeço aos nossos colaboradores por mais esta conquista!”, comemora Luiz Iannini, CEO da Neo & Hypeone.

Os casos de sucesso premiados foram da Amil (Inteligência Artificial), EDP (Atendimento por Redes Sociais), Mawdy (Jornada do Cliente), credsystem (Gestão de Qualidade), Renault (Atendimento por Redes Sociais) e Alelo VT (Gestão de Pessoas).

Sobre a Neo

Neo, Especialista em Customer Experience, Tecnologia e na criação de Plataformas Digitais em parceria com sua marca digital hypeone, nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia, apoiar seus Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os Clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Referência no mercado de CX, a Neo está entre as cinco principais empresas do setor reconhecidas pelo Prêmio Valor Inovação. A companhia atende as 65 maiores empresas do Brasil e conta com mais de 12 mil colaboradores, que atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis, distribuídos em oito unidades operacionais em quatro diferentes estados.

Fonte: Neo & Hypeone

Imagens: Garrido Marketing e Neo & Hypeone

 

Posts Recentes