XXIVPRÊMIOABT
Conheça os concorrentes ao título de Executivo(a) do Ano

executivo do ano

Vote no(a) Executivo(a) do Ano do XXIV PRÊMIOABT. Ana Paula Gutierres, Anna Carolina Vidal, Leonardo Gomes Filho, Marcus Piombo e Raphael Duailibi são os concorrentes. A votação vai até 18/10 e o vencedor será anunciado em 29/10

A Garrido Marketing anunciou os candidatos ao título de Executivo(a) do Ano do XXIV PRÊMIOABT. Os cinco selecionados são profissionais do mercado, reconhecidos por suas contribuições ao setor de relacionamento com o cliente em 2024.

São eles:

  • Ana Paula Gutierres, Head Customer Care Natura&Co
  • Anna Carolina Vidal, Director of Customer Experience iFood
  • Leonardo Gomes Filho, CEO Proxxima Telecom
  • Marcus Piombo, VP de Operações Stefanini Brasil & CEO Necxt
  • Raphael Duailibi, CEO AeC Contact Center

 

Eles foram indicados por suas excepcionais lideranças e pelas inovações que trouxeram para o mercado de customer experience (CX). Agora, profissionais do setor podem votar e escolher o(a) Executivo(a) do Ano, que será anunciado na cerimônia do XXIV PRÊMIOABT, no dia 29 de outubro, em São Paulo.

Como funciona a votação

A votação é aberta até o dia 18 de outubro e está disponível para todos os profissionais cadastrados no PRÊMIOABT, que podem votar de forma online, utilizando login e senha. O profissional mais votado será revelado durante a cerimônia oficial de entrega do XXIV PrêmioABT, que acontecerá no Memorial da América Latina. O evento promete reunir os principais líderes do setor de relacionamento com o cliente e será uma noite de celebração das melhores práticas da indústria.

Processo de eleição e importância do prêmio

O processo de eleição envolve duas etapas. A primeira consiste na indicação de candidatos, onde os profissionais mais indicados foram convidados a participar da segunda fase, a votação eletrônica, agora em andamento.

O título de Executivo(a) do Ano é concedido ao profissional que, além de se destacar pela gestão de alta performance, tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da atividade de relacionamento com o cliente. Esse reconhecimento é mais do que uma vitória individual; ele reflete o impacto positivo na indústria como um todo.

Por que votar

A votação para o Executivo(a) do Ano é uma oportunidade de reconhecer aqueles que têm feito a diferença no setor. Ao votar, você ajuda a destacar o profissional que melhor representa as práticas de liderança, inovação e gestão de pessoas.

Miriam Garrido, diretora do PRÊMIOABT, ressalta a importância dessa premiação: “O título de Executivo(a) do Ano reconhece o impacto desses líderes não só em suas empresas, mas em toda a indústria de relacionamento com o cliente.”

Posts Recentes

Miriam Garrido e público do SMART CUSTOMER 2025

No SMART CUSTOMER 2025, o futuro dos negócios tem propósito e foco em pessoas

O SMART CUSTOMER 2025 reuniu mais de 1.200 participantes em dois dias de conteúdo que trataram sobre o que está além do CX: negócios centrados no cliente. O evento destacou o papel do cuidado com pessoas — clientes e colaboradores — como diferencial competitivo. A entrega dos prêmios SMART CUSTOMER foi a celebração das melhores práticas de marcas e talentos que lideram esta indústria

LEIA MAIS »