NOTÍCIA
Prêmio SMART 2022 e Congresso SMART CUSTOMER

prêmio smart 22

O Prêmio SMART 22 completou 10 anos e surpreendeu ao certificar 10 empresas com o prêmio “Top 10 SMART”. Nos dois dias de congresso, foram debatidos e discutidos conteúdos relevantes sobre relacionamento com o consumidor

Os vencedores do Prêmio SMART 22 foram conhecidos no dia 26 de agosto. No encerramento do Congresso SMART CUSTOMER, a Garrido Marketing e a InovaFocus realizaram uma cerimônia para coroar os cases vencedores desta 10ª edição.
Antes, porém, foram certificadas 10 empresas com o prêmio “Top 10 SMART”. AeC, Atento, Banco BMG, Brasil Center Comunicações, Enel Group, Kainos BPOTECH, Neoenergia, Sem Parar, Sitel Group, e Tahto foram os destaques neste ranking que levou em consideração todos os troféus que as empresas conquistaram nas 10 edições da premiação.
O Prêmio SMART é realizado todos os anos juntamente com o Congresso SMART CUSTOMER. Durante dois dias, as principais lideranças de empresas contratantes, serviços de atendimento, tecnologia, consultoria e imprensa debatem e discutem conteúdos relevantes sobre relacionamento com o consumidor. “No SMART CUSTOMER, os congressistas encontram um ambiente propício para network com quem, de fato, faz a diferença em experiência do cliente”, destaca Miriam Garrido.
Neste ano, os dois eventos – Congresso SMART CUSTOMER e Prêmio SMART – foram realizados nos dias 25 e 26 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de agosto.

Congresso SMART CUSTOMER 2022

No congresso, o tema central foi Total Experience (TX), uma “tendência na transformação dos negócios, especialmente nas organizações que têm o cliente como ator central”, diz Fernando Mirancos, diretor da Inova Focus. Ele acrescenta que o SMART CUSTOMER sempre busca assuntos inovadores para serem debatidos durante os dias do congresso.

Sucesso de público e virtual

O SMART CUSTOMER e o Prêmio SMART 22 foram um sucesso de público presencial. Durante os dois dias de eventos estiveram no Centro de Convenções Frei Caneca cerca de XXX profissionais que atuam em empresas contratantes, serviços de atendimento, tecnologia, consultoria e imprensa.
No Linkedin, em sete dias, foram quase 131 mil impressões das publicações.

Congresso e prêmio

Nas próximas postagens, o Blog da Garrido irá trazer textos de alguns painéis do Congresso SMART CUSTOMER e cases de algumas empresas premiadas.

Lista dos vencedores

 

CATEGORIA

TROFÉU EMPRESA

CASE

INOVAÇÃO EM RELACIONAMENTO Ouro Agrogalaxy “AGROKEA, MELHORANDO A EFICIÊNCIA DO PRODUTOR RURAL”
Prata: AllCare “TELEMEDICINA ALLCARE – A VIDA FICA MELHOR QUANDO A GENTE CUIDA DA SAÚDE”
Prata Vivo DIGITALIZAÇÃO COBRANÇA B2B”
Bronze VR Benefícios “NPS: A PERGUNTA DEFINITIVA PARA O FOCO DO CLIENTE”
RELACIONAMENTO COM COLABORADORES – Contratantes Ouro MAPFRE Seguros PESSOAS QUE CUIDAM DE PESSOAS: ENGAJAMENTO E TRABALHO EM EQUIPE NO MODELO HÍBRIDO”
Prata Recargapay ENGAJANDO PESSOAS NA CULTURA CUSTOMER CENTRIC”
Bronze Claro “SE TEM ALGUM PROBLEMA, CLARO QUE EU RESOLVO”
RELACIONAMENTO COM COLABORADORES – Contact Center Ouro Sitel “A COMUNICAÇÃO COMO PONTE PARA A SATISFAÇÃO DO COLABORADOR”
Prata Virtual Connection “COMUNICAÇÃO INTERNA NA INTRANET COMO FERRAMENTA DE INCENTIVO AO ENGAJAMENTO DOS COLABORADORES”
Bronze Paschoalotto “INFLUENCERS PASCHOALOVERS”
RELACIONAMENTO COM COLABORADORES – Tecnologia Ouro Robbyson | Bradesco Seguros “TECNOLOGIA ROBBYSON: RECONHECIMENTO DO TIME IMPULSIONA DESEMPENHO DA EQUIPE NUM CLIENTE DO SETOR FINANCEIRO”
RELACIONAMENTO DIGITAL – Contact Center Ouro NEO | YDUQS “PARCERIA DE SUCESSO NA REPUTAÇÃO NO RECLAME AQUI”
Prata NEO | Bradesco Financiamentos “AGILIDADE E SEGURANÇA NAS ANÁLISES DE CRÉDITO”
Bronze Konecta | Sem Parar “COMO A EVOLUÇÃO DE UM CANAL DE WHATSAPP DE TELEVENDAS IMPACTA EM RESULTADOS EFICAZES”
RELACIONAMENTO DIGITAL – Contratante Ouro Carrefour AGENTE DE SOLUÇÃO APAS – MÍDIAS SOCIAIS”
Prata Dailus “DAI: CONTEÚDOS HUMANIZADOS, ATRATIVOS, RELEVANTES E DIVERTIDOS NO INSTAGRAM DA DAILUS”
Prata TIM | BlackRock “RETENÇÃO: UMA NOVA ABORDAGEM DE SUCESSO”
Bronze Banco BMG REVOLUCIONANDO O RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR – 1ª OUVIDORIA BANCÁRIA COM ATENDIMENTO VIA WHATSAPP”
RELACIONAMENTO, REGULAÇÃO E GOVERNO Ouro Petronect MUITO MAIS QUE OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS, REPOSICIONAMENTO ESTRATÉGICO BASEADO EM EXPERIÊNCIA”
Prata Sem Parar CÉLULAS ESPECIALISTAS PARA ADEQUAÇÃO ÀS NOVAS NECESSIDADES DOS CLIENTES”
Automação da Experiência do Cliente – Contact Center

 

Ouro Sitel IANA – O CHATBOT COMO SOLUÇÃO PARA AUTOMAÇÃO DA JORNADADO CONSUMIDOR”
Prata Atento | Fiserv “AUTOSSERVIÇO DE CONTRATAÇÃO DE ANTECIPAÇÃO VIA CHATBOT”
Bronze Elife | Swift “CASE BOT SWIFT”
Automação da Experiência do Cliente – Contratante Ouro Vivo OMNICHANNEL DO CORPORATE E CORPORATE V (B2B)”
Prata TIM “TAIS: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL TIM”
Bronze Bradesco | IBM “BIA – A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO ATENDIMENTO PERSONALIZADO E RESOLUTIVO”
Automação da Experiência do Cliente – Tecnologia Ouro PROA.AI | Genial Investimentos “GENIAL INVESTIMENTOS: A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A SERVIÇO DA SUA SEGURANÇA”
Comunicação Digital – Contratante Ouro Dailus “DAILUS FEAT GKAY: A PRIMEIRA COLEÇÃO ASSINADA DE ESMALTE DA DAILUS”
Prata Agrogalaxy EXPERIÊNCIA “FÍGITAL” CONECTANDO PRODUTORES E AGRÔNOMOS”
Comunicação Digital – Contact Center Ouro Actionline | Mercado Pago “CATEGORIZAÇÃO DE EMPRESAS PARA IMPLANTAÇÃO DO PRODUTO BENEFÍCIOS MERCADO PAGO ATRAVÉS DE ESTRATÉGIA DIGITAL”
Ouro Banco BMG “BEE – BMG EXCELÊNCIA EMPRESARIAL”
Prata Boa Vista Serviços “NOSSA CULTURA INTELIGENTE, EMBRULHADA PARA PRESENTEAR NOSSO CLIENTE”
Bronze MRV “PROJETO DE CULTURA MRV: O CLIENTE SONHA, A GENTE CONSTRÓI”
Customer Experience – Contact Center Ouro

 

AeC | 99 “DNA SCORE: UM PROJETO DE ATENDIMENTO E ENCANTAMENTO”
Prata Tahto | Oi Fibra “NAF (NETWORK ANALYZER FIBER) – AÇÃO DE TRATAMENTO PROATIVO PARA MELHOR EXPERIÊNCIA DO CLIENTE FIBRA”
Bronze AeC | Banco Digio “DIGIO E AEC MELHORAM A JORNADA DO CLIENTE COM SENSIBILIZAÇÃO, TREINAMENTO E TECNOLOGIA”
Customer Experience – Contratante Ouro Harman “A VIRADA DE SUCESSO NA SOLIDIFICAÇÃO DO CUSTOMER SERVICE DA HARMAN DO BRASIL”
Prata Friboi “FRIBOI E O FOCO NA VISÃO DO CONSUMIDOR”
Prata Alelo “COM ALELO RECARGA CERTA É ECONOMIA NA CERTA”
Bronze C&A “Ação mundo BITA”
Bronze Banco Original O JEITO ORIGINAL: APLICANDO A ESTRATÉGIA OMNICHANNEL PARA GARANTIR A MELHOR EXPERIÊNCIA PARA O CLIENTE”
Gestão da Experiência do Cliente – Contratante Ouro Recargapay “CUSTOMER JOURNEY: UMA JORNADA DE CONSTRUÇÃO PARA ENCANTAR NOSSOS CLIENTES”
Prata Memed “O DESAFIO DE IMPLEMENTAR UMA ÁREA DE CX DO ZERO OFERECENDO UM ATENDIMENTO RÁPIDO E HUMANIZADO, GARANTINDO EXCELÊNCIA PARA MÉDICOS E PACIENTES EM MEIO A PANDEMIA DO COVID-19”
Bronze Seara “SEARA CONSTRUINDO CONEXÕES”
Gestão da Experiência do Cliente – Contact Center Ouro Atento | Itaucard/Credicard “TRANSFORMANDO A EXPERIÊNCIA DIGITAL DO CLIENTE”
Prata Myra “TEXT ANALITICS DA MYRA: HUMANIZANDO OS CONTATOS DE APP DE DELIVERY”
Bronze AeC | Rappi “AEC E RAPPI: SUCESSO NO PROJETO QUICK EXPERIENCE”
Gestão da Experiência do Cliente – Tecnologia Ouro Wittel | Neoenergia “TECNOLOGIA E CLIENTE: UM CASE DE EXPERIÊNCIA”
Gestão de Riscos e Crise Ouro Livelo “SISTEMAS E CONTINGÊNCIA – GESTÃO DE CRISES”
Prata Sem Parar “RESILIÊNCIA OPERACIONAL”
Bronze Blue6ix “BLUE MAPPING: ANALISANDO O “PASSADO PARA CONSTRUIR UM FUTURO DE EXCELÊNCIA”
Marketing de Relacionamento Ouro Paschoalotto | Pagou Fácil “FEIRÃO PAGOU FÁCIL”
Prata Affix “PROGRAMA DE BENEFÍCIOS AFFIX SOU: RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃO COM O CORRETOR”
Bronze Veloe “FELIZ ANIVERSÁRIO”
Responsabilidade Social e Diversidade – Contratante Ouro AllCare “JUNTOS NO ENFRENTAMENTO À INSEGURANÇA ALIMENTAR, E NA PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO PARA UMA ALIMENTAÇÃO E HÁBITOS DE VIDA MAIS SAUDÁVEIS”
Prata Sem Parar “PEDALE SEM PARAR: DELIVERY DAS TAGS COM USO DE BICICLETAS”
Responsabilidade Social e Diversidade – Contact Center Ouro Teleperformance “PROJETO AMAZÔNIA – UMA INICIATIVA ESG PARA O DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL E SOCIAL DA FLORESTA E DE SEUS MORADORES”
Prata Sitel “O PAPEL DA SITEL BRASIL NA INTEGRAÇÃO SOCIAL DE REFUGIADOS”
Bronze AlmavivA “MENTORIA BLACK TIE”
Tecnologia para Relacionamento – Contratante Ouro Alelo “CHATBOT PARA EMPRESAS NO PORTAL DE PEDIDOS”
Prata Sodexo “USO DE SPEECH/TEXT ANALYTICS NA SODEXO PARA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE”
Bronze Livelo “WHATSAPP FIRST”
Tecnologia para Relacionamento – Contact Center Ouro Tahto “AGENDA TAHTO DE INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL”
Prata AeC | Unimed Nacional “SOLUÇÃO DE RPA DA AEC AUMENTA PRODUTIVIDADE NO ATENDIMENTO DIGITAL DA UNIMED NACIONAL”
Bronze NEO | Hypeone | Banco BV “HOO – TECNOLOGIA COMO FORMA DE MELHORAR O DESEMPENHO E A PRODUTIVIDADE DA EQUIPE”
Tecnologia para Relacionamento – Tecnologia Ouro Blue6ix “INTERACTION ANALYTICS: O FUTURO DA GESTÃO DE QUALIDADE E CX”
Prata Solve4Me | Brasilseg | Genesys “MODERNIZAÇÃO TECNOLÓGICA PARA MELHORIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE”
Treinamento e Capacitação – Contact Center Ouro KAINOS BPOTECH | Banco Omni “MELHORIA CONTÍNUA EM ÍNDICES DE RESULTADOS”
Prata AlmavivA “MODELO DE GESTÃO/TRAINING S2S (SERVICE TO SALES)”
Bronze BrasilCenter “MODELO DE GESTÃO”
Treinamento e Capacitação – Contratante Ouro Claro “ESTRATÉGIAS DE CAPACITAÇÃO EM CUSTOMER EXPERIENCE NA CLARO”
Prata MRV | AeC “DESCOMPLICA MRV”
Bronze Claro “TRILHA DE DESENVOLVIMENTO DA QUALIDADE”
Treinamento e Capacitação – Fornecedor Ouro Robbyson | Banco BMG “COMO O TREINAMENTO NA ROBBYSON ELEVOU INDICADORES DE DESEMPENHO DA EQUIPE E DO CLIENTE NO BMG”
Prata Reciclare | Cetelem “CONEXÃO 2.0: CONSTRUINDO UM ECOSSISTEMA DE CONHECIMENTO”
Respeito ao Cliente – Contact Center Ouro Sitel | Kwai “RECLAME AQUI – KWAI. É A SITEL BRASIL VIRANDO O JOGO!”
Prata Actionline | BeesBank “UM NOVO OLHAR. O CLIENTE BEES BANK NO CENTRO DE TODAS AS DECISÕES”
Bronze KAINOS BPOTECH | Boa Vista “HUMANIZAÇÃO DO ATENDIMENTO E EFICIÊNCIA NA JORNADA DO CLIENTE”
Respeito ao Cliente – Contratante Ouro TIM | Black Rock TIM | Black Rock
“RECLAME AQUI E PLATAFORMA TURBINA: A TIM RESOLVE”
Prata Electrolux CÉLULAS ESPECIALIZADAS”
Bronze Qualicorp | Kenwin “TRANSFORMAÇÃO ATENDIMENTO QUALI”
Bronze Grupo Neoenergia “GESTÃO FIM A FIM: PERSONALIZAÇÃO E ACOLHIMENTO AO CLIENTE NEOENERGIA”
CASE SMART 2022

 

  Harman “A VIRADA DE SUCESSO NA SOLIDIFICAÇÃO DO CUSTOMER SERVICE DA HARMAN DO BRASIL”
FORNECEDOR SMART 2022   Sitel  
EMPRESA SMART 2022   TIM Brasil  

Posts Recentes