NA MÍDIA
AlmavivA fecha parceria com o Grupo DPSP para aprimorar o atendimento ao cliente

fachada drogaria São Paulo

O suporte da AlmavivA vai focar na qualidade do atendimento nos canais de pós-vendas, televendas, redes sociais e suporte ao cliente do Grupo DPSP

Imagine que você acabou de comprar um medicamento em uma farmácia e precisa tirar uma dúvida sobre o uso e, ao entrar em contato com o SAC da drogaria, é prontamente atendido por um profissional atencioso, que soluciona suas dúvidas e ainda fornece dicas para evitar problemas no futuro.

Essa é a experiência que o Grupo DPSP deseja proporcionar aos seus clientes. Em 2023 a empresa firma parceria com a AlmavivA, empresa especializada em experiência de atendimento e transformações digitais. A ideia é oferecer ainda mais qualidade no serviço prestado ao cliente, especialmente nas áreas de pós-vendas, televendas e suporte.

“Nosso maior patrimônio são nossos colaboradores e o nosso cliente, por isso a escolha dessa grande parceria. A consolidação da busca desse aperfeiçoamento no atendimento para nós é muito importante, pois, assim, mantemos a entrega da experiência do nosso cliente em todos os pontos de contato, seja no suporte, no televendas ou até no pós-vendas para resolução rápida de sua solicitação”, afirma Alessandra Mincov, gerente de experiência do cliente no grupo.

A integração entre as empresas teve início em fevereiro, porém o processo de transição de atendimento ainda está em curso. O lançamento oficial do serviço foi realizado em 15 de março, Dia do Consumidor. A AlmavivA terá uma equipe de 290 colaboradores dedicados para o Grupo DPSP.

A utilização de tecnologias avançadas e soluções digitais permitirá uma experiência ainda mais personalizada e próxima dos consumidores, promovendo uma interação assertiva entre as marcas e seus públicos. Essa união poderá gerar grandes cases de sucesso no atendimento ao cliente, aumentando a fidelização e a satisfação dos consumidores.

Sobre a AlmavivA

Líder italiana em Tecnologia da Informação, a AlmavivA acompanha há anos a transformação digital em setores-chave para a economia do país. Das finanças à administração pública, dos transportes à defesa e à segurança, da agricultura às telecomunicações e aos meios de comunicação social, as soluções de AlmavivA melhoram os sistemas, processos operacionais e níveis de serviço baseados numa relação estratégica entre os setores público e privado, em conformidade com os princípios do Governo Aberto (Open Government), promovendo a acessibilidade, a transparência e a interoperabilidade.

Tem uma experiência única na concepção, implementação e gestão de sistemas do tipo “missão crítica”, graças a um profundo conhecimento dos mercados e negócios de clientes, infraestrutura e competências certificadas, a uma ampla rede de parcerias industriais, Tem presença ativa nas comunidades científicas e de fonte aberta com uma abordagem independente do fornecedor.

Hoje AlmavivA acompanha os processos de crescimento digital, assumindo o desafio que cada realidade tem de enfrentar para permanecer competitiva na era do Digital Absoluto, inovando o seu próprio modelo de negócio e a sua própria organização.

Parceira tecnológica para uma gestão eficiente, eficaz e flexível dos serviços de atendimento ao cliente de organizações públicas e privadas, a AlmavivA do Brasil é a terceira maior operadora do Brasil e uma das principais empresas dedicadas à gestão do relacionamento com o cliente e à terceirização de processos de negócios do país.

Texto publicado Guia da Farmácia

 

Posts Recentes