NOTÍCIA Helder Cavalcanti assume como Sales Manager na Enghouse Interactive Brasil​

Helder Cavalcanti. Sales Manager para o Brasil, Enghouse Interactive
Com mais de 20 anos de experiência em CX e tecnologia, Helder Cavalcanti é o novo Sales Manager da Enghouse Interactive no Brasil. Ele chega com o objetivo de fortalecer parcerias, ampliar a presença da empresa no país e impulsionar soluções inovadoras em contact centers, com foco em inteligência artificial e automação

A Enghouse Interactive, líder global em soluções para contact centers, anuncia a chegada de Helder Cavalcanti como novo Sales Manager para o Brasil. Com mais de duas décadas de experiência em empresas como Aspect, Avaya e Verint, Cavalcanti traz uma bagagem sólida em negócios, marketing e desenvolvimento de parcerias estratégicas.​

“Estou entusiasmado com esta nova etapa na Enghouse Interactive, onde vejo uma oportunidade incrível de aplicar minha experiência e continuar impulsionando a inovação no relacionamento com os clientes”, afirma Cavalcanti.​

A decisão de ingressar na Enghouse foi motivada pela busca por uma plataforma completa que atue em toda a jornada no atendimento ao cliente. As soluções da empresa se destacam pela integração de diferentes mídias, operação na nuvem e automação da jornada do cliente utilizando inteligência artificial, sempre com foco na qualidade.​

“A combinação de inovação, flexibilidade e resultados práticos reflete exatamente o que eu procurava em uma oportunidade”, destaca o novo Sales Manager.​ Ele completa: “Estou entusiasmado para contribuir com a evolução dessas soluções e agregar valor ao mercado.”

Entre as prioridades de Cavalcanti estão o fortalecimento da presença da Enghouse no mercado brasileiro e a consolidação das soluções oferecidas após recentes transformações e aquisições estratégicas. O foco inicial será trabalhar com os parceiros atuais e buscar novos parceiros estratégicos, garantindo que as soluções da empresa ganhem mais capilaridade e relevância no mercado.​

“Pretendo aproveitar a estrutura local robusta de serviços, consultores de soluções, treinamento e suporte para gerar maior visibilidade para a marca e engajar clientes com soluções que atendam às demandas específicas do mercado brasileiro”, explica.​

Tendências para o futuro do setor de CX

Cavalcanti também destaca a importância da automação dos processos e da colaboração entre indivíduos e tecnologia como tendências relevantes para o futuro do setor de CX e contact centers no Brasil. A retroalimentação das inteligências artificiais trará melhorias contínuas nas jornadas e processos, elevando a qualidade do atendimento e da experiência do cliente.​

“A presença de uma equipe local forte e alinhada com as demandas específicas do mercado brasileiro será uma grande aliada para oferecer suporte ágil e personalizado, reforçando nossa credibilidade e confiança junto aos clientes”, conclui Cavalcanti.

Sobre a Enghouse Interactive

A Enghouse Interactive, subsidiária da Enghouse Systems Limited (TSX: ENGH), é uma das principais fornecedoras globais de software, serviços e soluções de vídeo para centros de contato. Com mais de 35 anos de experiência, a empresa atende a milhares de clientes em mais de 120 países, oferecendo soluções que transformam contact centers em motores de crescimento.​ Parte inferior do formulário
 

Texto: Angela Crespo

Imagem: Divulgação

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