XXV PRÊMIOABT Inscrições abertas para a maior premiação de atendimento ao cliente

troféus que serão entregues no XXV prêmioABT
XXV PrêmioABT está com inscrições abertas. Empresas que inovam no relacionamento com o cliente podem concorrer em diversas categorias. Antecipe-se e inscreva seus cases com 30% de desconto até 31/3. Participe do maior reconhecimento do setor e inspire o mercado

O XXV PrêmioABT já está com inscrições abertas para reconhecer as melhores práticas no atendimento e relacionamento com o cliente. Empresas inovadoras que investem em tecnologia, humanização e eficiência operacional têm assim a oportunidade de destacar suas iniciativas no mercado.

Promovido pela Garrido Marketing, o prêmio consolidou-se como referência no setor e, em 2025, celebra sua 25ª edição.

Desconto especial para inscrições antecipadas

As empresas interessadas podem se inscrever até 31 de março de 2025 com um desconto exclusivo de 30%. Essa é uma oportunidade única para garantir a participação em um dos prêmios mais prestigiados do Brasil.

“O PrêmioABT é mais do que um reconhecimento. Ele é uma vitrine para as melhores práticas em Customer Experience e, portanto, um incentivo para que as empresas evoluam continuamente”, afirma Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing.

Os cases vencedores serão anunciados no dia 23 de outubro, no Memorial da América Latina, São Paulo – SP. Um dia antes, contudo, no mesmo local, será realizado o congresso e todo o conteúdo será compartilhado em dezenas de Trilhas de Conhecimento sobre os cases vencedores, com centenas de especialistas das empresas premiadas.

Categorias do XXV PrêmioABT

As empresas podem inscrever seus cases em 15 categorias, que abrangem desde atendimento digital até responsabilidade social e ambiental:

  • Atendimento por Redes Sociais
  • Campanhas de Comunicação
  • Diversidade e Inclusão
  • Empresa Revelação
  • Gestão da Qualidade
  • Gestão de Pessoas
  • Inovação em Processos
  • Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente
  • Inovação Tecnológica
  • Inteligência Artificial
  • Jornada do Cliente
  • Operações Comerciais
  • Operações de Atendimento
  • Operações de Cobrança
  • Responsabilidade Social e Ambiental
Por que participar do XXV PrêmioABT?

Participar do PrêmioABT significa elevar o reconhecimento da marca, fortalecer sua reputação no setor e destacar-se entre as empresas mais inovadoras em atendimento ao cliente. Os vencedores, com isso, ganham visibilidade e reforçam sua credibilidade junto ao mercado.

“A cada edição, o prêmio se torna mais relevante, trazendo insights valiosos para o mercado e incentivando a evolução contínua das empresas”, reforça Miriam Garrido.

Como se inscrever?

Os interessados devem acessar o site oficial do prêmio e submeter seus cases até o prazo final de 30 de junho de 2025. Com o desconto especial para inscrições antecipadas, essa é a melhor oportunidade para empresas que desejam ter suas iniciativas reconhecidas.

Não perca a chance de fazer parte da história do XXV PrêmioABT e mostrar ao mercado como sua empresa está transformando o atendimento ao cliente.

Imagem: Garrido Marketing

Posts Recentes

Miriam Garrido e público do SMART CUSTOMER 2025

No SMART CUSTOMER 2025, o futuro dos negócios tem propósito e foco em pessoas

O SMART CUSTOMER 2025 reuniu mais de 1.200 participantes em dois dias de conteúdo que trataram sobre o que está além do CX: negócios centrados no cliente. O evento destacou o papel do cuidado com pessoas — clientes e colaboradores — como diferencial competitivo. A entrega dos prêmios SMART CUSTOMER foi a celebração das melhores práticas de marcas e talentos que lideram esta indústria

LEIA MAIS »