NOTÍCIA
Avaya e International Avaya User Group divulgam CX Force Awards 2024: Uma nova era de excelência em experiência do cliente

CX Force

O CX Force Awards 2024, lançado pela Avaya, irá reconhecer os pioneiros que transformam o envolvimento do cliente em todos os setores e indivíduos que criam mudanças significativas e estabelecem a referência para experiências excepcionais

A Avaya, líder global em soluções de experiência do cliente, lançou sua edição inaugural dos prêmios CX Force 2024, projetados para destacar e celebrar os inovadores, estrategistas e pioneiros dedicados a remodelar o mundo da experiência do cliente, reconhecendo os indivíduos que criam mudanças significativas e estabelecem a referência para experiências excepcionais. A edição inaugural dos prêmios CX Force da Avaya é fundada em parceria com o International Avaya User Group (IAUG), uma comunidade que permite aos usuários da Avaya se conectarem e compartilharem ideias que estão transformando a indústria e é co-patrocinada pela Constellation Research, o Silicon Valley empresa de pesquisa e consultoria em tecnologia baseada em tecnologia.

Num mundo onde a criação de experiências impactantes e significativas é essencial, estes prémios de estreia visam reconhecer os esforços inovadores e as realizações daqueles que estão na vanguarda da excelência CX. O programa de prêmios CX Force oferece um fórum para reconhecer o trabalho significativo e estratégico dos profissionais que conduzem programas exemplares de experiência do cliente. A cerimônia de premiação e os correspondentes vencedores destacarão as histórias desses profissionais e de suas organizações, histórias que refletem sua paixão por oferecer as melhores experiências possíveis aos clientes.

O formulário de indicação estará aberto para inscrições de 18 de março de 2024 a 15 de abril de 2024 e estará disponível globalmente.

As categorias de prêmios são elaboradas para refletir a natureza multifacetada da inovação na experiência do cliente:

CX para Educação: Aprimorando Caminhos de Aprendizagem

Pioneiros na promoção da inovação na educação para remover barreiras e criar experiências de aprendizagem perfeitas. Através de abordagens de ponta e do uso de tecnologias e soluções inovadoras da Avaya, esses visionários estão criando novos paradigmas para a excelência educacional, tornando o aprendizado mais acessível, envolvente e impactante para estudantes de todos os lugares.

CX Force para funcionários: moldando o futuro do trabalho

Campeões da mudança, redefinindo a essência da colaboração e do envolvimento no local de trabalho por meio de seu pensamento inovador e do uso da tecnologia para melhorar as experiências dos funcionários. Ao promover uma cultura de conectividade e integrar a tecnologia e as soluções avançadas da Avaya, estes líderes estão a elevar a produtividade e o bem-estar dos seus ambientes de trabalho, redefinindo o próprio conceito de trabalho na era digital.

CX para cuidados de saúde: pioneiros no cuidado centrado no paciente

Defensores na vanguarda da inovação em cuidados de saúde que utilizam as soluções da Avaya para colocar os pacientes no centro de cada decisão e interação. Através de sua dedicação em melhorar os caminhos de atendimento e adotar a tecnologia, eles estão reimaginando o atendimento ao paciente, garantindo que seja mais ágil, compassivo e personalizado do que nunca.

CX for Good: criando mudanças sociais impactantes

Visionários aproveitando o poder da tecnologia de experiência do cliente e das ofertas de soluções da Avaya para impulsionar mudanças positivas na sociedade. Seja através de iniciativas sem fins lucrativos ou de estratégias empresariais orientadas para um propósito, estes líderes estão a utilizar as suas competências para melhor servir as comunidades, provando que uma excelente CX pode ser uma força para o bem no mundo.

CX para o crescimento

Impulsionando o sucesso dos negócios por meio de estrategistas CX que reconhecem o poder transformador da experiência do cliente para impulsionar o crescimento dos negócios e buscam a excelência em ambas as áreas por meio de tecnologia inovadora e soluções da Avaya. Ao colocar o cliente no centro da sua estratégia de negócios, não só alcançaram um crescimento notável, mas também estabeleceram novos padrões de satisfação e fidelidade do cliente.

CX para a transformação: liderando a mudança com experiência no núcleo

Inovadores que conduziram com maestria suas organizações rumo ao sucesso, incorporando uma mentalidade que prioriza a experiência em suas operações, executada por meio das plataformas e integrações da Avaya. Os seus esforços revolucionaram a forma como as suas organizações se relacionam com clientes e funcionários, levando a níveis sem precedentes de envolvimento e liderança nas suas respetivas áreas.

Superstar em ascensão da CX: Os futuros líderes

Talentos emergentes que estão fazendo sucesso no início de suas carreiras e mostram-se promissores no avanço da inovação em CX usando soluções e tecnologia avançada da Avaya. Com uma nova perspetiva e um compromisso inabalável com a inovação, estas estrelas em ascensão já estão a deixar a sua marca, prometendo um futuro brilhante para o mundo da experiência do cliente.

Candidatos com alto nível de inovação

Cada inscrição será avaliada com base nas conquistas profissionais do indicado, nas estratégias CX inovadoras, no impacto tangível de seu trabalho, nos desafios superados e no papel que as soluções e a tecnologia da Avaya desempenharam nessas conquistas. Procuramos candidatos que demonstrem um alto nível de inovação, criatividade e liderança no domínio da experiência do cliente, especialmente aqueles que utilizam ou estão familiarizados com as soluções da Avaya.

“A experiência do cliente é a forma como as marcas líderes crescem, se diferenciam e vencem na economia da experiência, por isso parece certo que a Avaya destaque as histórias de sucesso, o trabalho árduo e as realizações de profissionais que obtêm um desempenho excepcional através do uso de soluções CX”, disse Marylou Maco, diretor de receita e experiência do cliente da Avaya. “Estamos orgulhosos de que este programa de prêmios irá mostrar o trabalho excepcional dos profissionais CX que criam o roteiro para a nova era de soluções e capacidades de experiência do cliente de próximo nível, e daqueles que estão impulsionando a reinvenção da indústria.”

Campeões da experiência do cliente

Ray Wang, CEO da Constellation Research, uma empresa de pesquisa e consultoria tecnológica que fornece orientação estratégica para empresas que buscam transformar seus negócios por meio da adoção precoce de tecnologias exponenciais, disse: “A economia atual da experiência do cliente é alimentada pelo trabalho de uma força de trabalho profissional inovadora sempre focado em aproveitar tecnologias baseadas em IA para ajudar as marcas a fornecer serviços competitivos aos seus clientes. A liderança de longa data da Avaya em soluções de contact center está potencializando a experiência do cliente para seus clientes, e estamos orgulhosos de nos unirmos à Avaya para ajudar a reconhecer o importante trabalho desta próxima geração de campeões da experiência do cliente.”

Os vencedores serão selecionados por um painel de jurados composto por Liz Miller, vice-presidente e analista principal da Constellation Research, Josh Mueller, vice-presidente sênior e diretor de marketing e gerente geral de hardware da Avaya, Lori Wodrich, presidente do International Avaya User Group e Katie Linendoll, especialista em tecnologia e personalidade de TV ganhadora do Emmy. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia de premiação em Denver, na conferência anual ENGAGE da Avaya, em 15 de maio de 2024.

Para saber mais sobre os prêmios e como enviar uma inscrição, clique aqui.

Sobre Avaya

Os negócios são construídos pelas experiências que proporcionam e, todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, proporcionando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções de contact center e comunicações da Avaya proporcionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis aos clientes que impulsionam o impulso dos negócios. Com a liberdade de escolher sua jornada, não há limites para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em https://www.avaya.com .

 

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