O 22º PrêmioABT abre inscrições. Todos os segmentos da economia podem inscrever cases com boas práticas do mercado brasileiro em atendimento e relacionamento com clientes
Estão abertas as inscrições para a 22ª edição do PrêmioABT, maior premiação em relacionamento com clientes, organizado pela Garrido Marketing. Empresas sediadas em todo o País e de todos os segmentos da economia podem inscrever seus cases e, assim, concorrer ao prêmio que valoriza a Excelência no Relacionamento com o Cliente.
As inscrições podem ser realizadas com condições especiais até 16/05 diretamente no site. A entrega dos cases encerra em 29/07.
Anualmente, o PrêmioABT tem uma concorrência acirrada por mais de 100 cases inspiradores. O grande número de inscrições comprova o quanto esta indústria prioriza a excelência nas relações com o cliente.
O PrêmioABT é muitíssimo respeitado por esta mesma indústria “por ser a maior premiação em relacionamento B2B2C (Business to Business to Consumer), desenvolvida por normas que são decisivas para reconhecer, pela meritocracia, a importância de cases e talentos que contribuem com o desenvolvimento da atividade no Brasil”, pontua Miriam Garrido, diretora da premiação.
Avaliação dos cases
Os projetos inscritos no PrêmioABT são avaliados por jurados especialistas em cada uma das categorias:
- Atendimento por Redes Sociais
- Campanhas de Comunicação
- Empresa Revelação
- Gestão da Qualidade
- Gestão de Pessoas
- Inovação em Processos
- Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente
Inovação Tecnológica - Operações de Atendimento
- Responsabilidade Social
- SAC
- Talentos
Entrega dos prêmios volta ao presencial
Este ano, a entrega do PrêmioABT voltará a ser presencial, e será realizada, como de costume, no Memorial da América Latina. Assim, serão retomadas as comemorações e a vibração dos colaboradores das empresas ao conquistar o troféu mais cobiçado do mercado.
Haverá também a transmissão online, possibilitando que as equipes acompanhem e comemorem a vitória em seus sites.
A data da revelação dos vencedores será em 19 de outubro, logo após o encerramento do Seminário PrêmioABT com a apresentação dos cases nesta edição.
Saiba mais sobre o maior projeto de valorização das melhores práticas em Relacionamento com o Cliente: www.premioabt.com.br.