PRÊMIOABT
Sua marca tem um case de sucesso com o cliente no centro dos negócios?

cases premiados no prêmioabt

Inscreva seu case no PrêmioABT, a maior e mais respeitada premiação no Brasil, que valoriza as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

O PrêmioABT, realizado anualmente pela Garrido Marketing, valoriza as melhores práticas das marcas que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente. Uma metodologia transparente e de altíssima confiabilidade, sustentada por um processo de julgamento realizado por experts desta indústria, que conhecem profundamente o conteúdo solicitado em cada uma das categorias.

A plataforma proprietária de Prêmios Online da Garrido Marketing viabiliza os processos de inscrição, submissão e o julgamento de mais de uma centena de cases inscritos anualmente por empresas de distintos setores da economia. Entre eles, bancos, meios de pagamento, seguros, cobrança, consórcio, energia elétrica, gás, saneamento, indústria, saúde, mobilidade urbana, varejo, e-commerce, mídia, serviços, tecnologia, telecomunicações, BPOs e contact center.

Ao final do julgamento é divulgado a short list das marcas que, merecidamente, conquistaram um dos troféus Ouro, Prata ou Bronze no PrêmioABT, classificação que será conhecida apenas no evento de premiação.

Cerimônia de premiação do PrêmioABT

A grande cerimônia acontecerá na primeira quinzena de outubro de 2023, no Memorial da América Latina, em São Paulo, quando serão recebidas mais de 1.200 lideranças de grandes marcas.

Neste mesmo dia e local será realizado o Seminário PrêmioABT, com a apresentação dos cases vencedores pelos diretores das marcas que conquistaram esse troféu tão desejado pelas organizações que têm o cliente no centro dos negócios.

Categorias

Os cases de sua marca, podem ser inscritos nas seguintes categorias:

  • Atendimento por Redes Sociais
  • Campanhas de Comunicação
  • Diversidade e Inclusão (nova)
  • Empresa Revelação
  • Gestão da Qualidade
  • Gestão de Pessoas
  • Inovação em Processos
  • Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente
  • Inovação Tecnológica
  • Inteligência Artificial (nova)
  • Jornada do Cliente (nova)
  • Operações Comerciais (nova)
  • Operações de Atendimento
  • Operações de Cobrança (nova)
  • Responsabilidade Social e Ambiental
Inscrições

As inscrições e entrega dos cases devidamente estruturados e relatados é até 31/07 no site www.premioabt.com.br.

Ações de comunicação de premiação

O XXIII PrêmioABT disponibiliza um portfólio de ações de comunicação, relacionamento e merchandising para as marcas que tenham interesse em promover seus produtos e serviços B2B.

Ter sua marca assinando o PrêmioABT vai ampliar network, gerar leads e motivar negócios futuros. Solicite o Mídia Kit.

A 23ª edição do PrêmioABT tem a Twilio como patrocínio Ouro, Apex e BlackRock, Bronze.

Saiba mais sobre o maior projeto de valorização das melhores práticas em Relacionamento com o Cliente: www.premioabt.com.br.

Posts Recentes

Miriam Garrido e público do SMART CUSTOMER 2025

No SMART CUSTOMER 2025, o futuro dos negócios tem propósito e foco em pessoas

O SMART CUSTOMER 2025 reuniu mais de 1.200 participantes em dois dias de conteúdo que trataram sobre o que está além do CX: negócios centrados no cliente. O evento destacou o papel do cuidado com pessoas — clientes e colaboradores — como diferencial competitivo. A entrega dos prêmios SMART CUSTOMER foi a celebração das melhores práticas de marcas e talentos que lideram esta indústria

LEIA MAIS »