SEMINÁRIO PrêmioABT
Mais de 60 cases vencedores serão apresentados

seminário prêmioABT

O Seminário PrêmioABT apresentará as melhores práticas de marcas em Excelência no Relacionamento com o Cliente, vencedores do XXIIIPrêmioABT. Os cases serão divididos em trilhas de conhecimento sobre as melhores práticas de marcas 

 

Com o objetivo de compartilhar o conhecimento gerado pelos cases vencedores do XXIII PrêmioABT, será realizado em 10 de outubro, das 8h30 às 17h30, o Seminário PrêmioABT – Excelência em Relacionamento com o Cliente. Nesta mesma data e local será realizada a cerimônia de entrega do XXIII PrêmioABT, a partir das 19h.

O seminário reunirá, em um único dia, mais de 60 cases, divididos em trilhas de conhecimento sobre as melhores práticas de marcas em Excelência no Relacionamento com o Cliente. Ao final de cada trilha, haverá um debate, com a integração entre congressistas e palestrantes.

O perfil dos congressistas é de um público altamente qualificado e decisor, que atua em serviços ao cliente em bancos, seguradoras, energia elétrica, telecomunicação, gás, TV por Assinatura, serviços, mídia, logística, beleza, indústria automobilística, laboratórios e empresas de contact center.

PrêmioABT

À noite do mesmo dia, acontecerá a cerimônia de entrega do XXIIIPrêmioABT, quando serão reveladas a classificação ouro, prata e bronze dos vencedores, assim como o “Case do Ano”, a “Empresa de Excelência em Contact Center” e a “Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente”. Por fim, todos conhecerão quem será eleito (a) como “Executivo(a) do Ano de 2023.” O título é conquistado pelo profissional que tem uma liderança legitimada por seus colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e por todo o mercado.

Ambos os eventos é uma iniciativa da Garrido Marketing em parceria com a IBMR (Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento). Esta será a 23ª edição, dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência no relacionamento com o cliente. No evento de premiação, são esperadas mais de 1.200 lideranças de grandes empresas.

Serviço

Seminário PrêmioABT

  • Data: 10 de outubro de 2023
  • Horário: 8h30 às 17h30
  • Local: Memorial da América Latina

Evento de Premiação

  • Data: 10 de outubro de 2023
  • Horário: 19h00 às 22h00
  • Local: Memorial da América Latina
  • Endereço: Av. Mário de Andrade, 664 (Pedestres Portão 13 | Estacionamento Portão 15) – Barra Funda, São Paulo – SP CEP 01156-001

As inscrições devem ser realizadas pelo site https://premioabt.com.br/23edicao/ingressos_evento.asp e grupos corporativos tem condições especiais para o Seminário e para o Evento de Premiação.

A 23ª edição do PrêmioABT tem a Twilio como patrocínio Ouro, Pessoalize, Prata, 2Clix, Apex, BlackRock, Bronze, e Track.co, Apoio.

Saiba mais sobre o maior projeto de valorização das melhores práticas em Relacionamento com o Cliente: www.premioabt.com.br.

Conheça as marcas vencedoras do XXIII PrêmioABT
  • ABAI Brasil
  • Actionline | Cogna Educação
  • AeC | CNP Holding | Neoenergia | PagBank | Zurich Santander
  • Agibank
  • Aktie Now | Magalu
  • Alares Internet
  • Alelo
  • Algar Telecom
  • Allcare
  • Almawave | AlmavivA | Zé Delivery
  • Apex
  • Atma | Texa do Brasil
  • Autopass
  • Banco Bmg | Robbyson
  • Banco BV
  • Banco do Brasil
  • Banco PAN
  • BB Seguros
  • Blackrock Digital | TIM
  • Bradesco Seguros
  • BrasilCenter
  • Brasilprev | Atento
  • Brasilseg | Gama Academy | ONG Projeto Arrastão
  • Callink | Claro Brasil
  • Carrefour
  • Claro Brasil
  • Concentrix | Dell
  • Concilig | Onplay
  • CSU Digital | Ifood | Natura | Ticket
  • Dasa
  • Docway | Twilio
  • Elife | Via
  • Evollo | Vivo
  • Foundever | Abbott | Dell | HP
  • Grupo Energisa
  • Grupo Multi | Genesys
  • Iugu | 2Clix
  • Konecta | Seguros Unimed
  • KTECH | Omni
  • LATAM Airlines | Konecta
  • Livelo
  • Myra | Claro Brasil | Oi | Vivo
  • Natura&CO | CSU Digital
  • Naturgy
  • Necxt | AGF
  • NEO | Claro Brasil
  • NovaQuest
  • NTT Data | Vivo
  • Pessoalize
  • PROA AI | Genial Investimentos
  • Raízen
  • RecargaPay
  • Rede Itaú | Teleperformance
  • Renault
  • Robbyson | TIM
  • SABESP
  • Sem Parar
  • SICREDI
  • Sollo Contact Center | PicPay
  • Solve4ME | Brasilseg
  • Stone | Twilio
  • Tahto | Oi
  • Teleperformance
  • Ticket
  • TIM | Blackrock Digital
  • Tokio Marine Seguradora
  • Ultragaz | Sercom
  • Vivo
  • Weduka | Santander
Agenda do Evento

09h00 – 09h45 – Trilha Gestão da Qualidade/Inovação em Produtos e Serviços

09h50 – 10h20- Trilha Responsabilidade Social, Diversidade e Inclusão

10h20 – 10h50 – Coffee e Network

10h55 – 11h25 – Trilha Atendimento por Redes Sociais

11h30 – 12h00 – Trilha Campanhas de Comunicação e Empresa Revelação

12h00 – 13h30 – Almoço Livre

13h35 – 14h00 – Trilha Operações de Atendimento

14h05 – 14h45 – Trilha Jornada do Cliente

14h50 – 15h30 – Trilha Gestão de Pessoas e Inovação em Processos

15h30 – 16h00 – Coffee e Network

16h05 – 16h40 – Trilha Inteligência Artificial e Inovação Tecnológica

16h45 – 17h30 – Trilha Operações Comerciais e de Cobrança

17h30 – 18h00 – Espaço de Network

19h00 – 21h00 – Evento de Premiação

22h00 – 23h00 – Coquetel e Network

As inscrições devem ser realizadas pelo site https://premioabt.com.br/23edicao/ingressos_evento.asp e grupos corporativos tem condições especiais para o Seminário e para o Evento de Premiação.

Posts Recentes

Ivan Murias

TALENTO
Ivan Murias assume como CEO da Infracommerce

Ivan Murias afirma que este momento não é de ruptura, mas de renovação. É uma oportunidade para o fortalecimento dos alicerces da Infracommerce, revisitar suas estratégias e acelerar a jornada rumo à excelência operacional e à liderança indiscutível do setor

LEIA MAIS »