O Seminário PrêmioABT apresentará as melhores práticas de marcas em Excelência no Relacionamento com o Cliente, vencedores do XXIIIPrêmioABT. Os cases serão divididos em trilhas de conhecimento sobre as melhores práticas de marcas
Com o objetivo de compartilhar o conhecimento gerado pelos cases vencedores do XXIII PrêmioABT, será realizado em 10 de outubro, das 8h30 às 17h30, o Seminário PrêmioABT – Excelência em Relacionamento com o Cliente. Nesta mesma data e local será realizada a cerimônia de entrega do XXIII PrêmioABT, a partir das 19h.
O seminário reunirá, em um único dia, mais de 60 cases, divididos em trilhas de conhecimento sobre as melhores práticas de marcas em Excelência no Relacionamento com o Cliente. Ao final de cada trilha, haverá um debate, com a integração entre congressistas e palestrantes.
O perfil dos congressistas é de um público altamente qualificado e decisor, que atua em serviços ao cliente em bancos, seguradoras, energia elétrica, telecomunicação, gás, TV por Assinatura, serviços, mídia, logística, beleza, indústria automobilística, laboratórios e empresas de contact center.
PrêmioABT
À noite do mesmo dia, acontecerá a cerimônia de entrega do XXIIIPrêmioABT, quando serão reveladas a classificação ouro, prata e bronze dos vencedores, assim como o “Case do Ano”, a “Empresa de Excelência em Contact Center” e a “Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente”. Por fim, todos conhecerão quem será eleito (a) como “Executivo(a) do Ano de 2023.” O título é conquistado pelo profissional que tem uma liderança legitimada por seus colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e por todo o mercado.
Ambos os eventos é uma iniciativa da Garrido Marketing em parceria com a IBMR (Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento). Esta será a 23ª edição, dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência no relacionamento com o cliente. No evento de premiação, são esperadas mais de 1.200 lideranças de grandes empresas.
Serviço
Seminário PrêmioABT
- Data: 10 de outubro de 2023
- Horário: 8h30 às 17h30
- Local: Memorial da América Latina
Evento de Premiação
- Data: 10 de outubro de 2023
- Horário: 19h00 às 22h00
- Local: Memorial da América Latina
- Endereço: Av. Mário de Andrade, 664 (Pedestres Portão 13 | Estacionamento Portão 15) – Barra Funda, São Paulo – SP CEP 01156-001
As inscrições devem ser realizadas pelo site https://premioabt.com.br/23edicao/ingressos_evento.asp e grupos corporativos tem condições especiais para o Seminário e para o Evento de Premiação.
A 23ª edição do PrêmioABT tem a Twilio como patrocínio Ouro, Pessoalize, Prata, 2Clix, Apex, BlackRock, Bronze, e Track.co, Apoio.
Saiba mais sobre o maior projeto de valorização das melhores práticas em Relacionamento com o Cliente: www.premioabt.com.br.
Conheça as marcas vencedoras do XXIII PrêmioABT
- ABAI Brasil
- Actionline | Cogna Educação
- AeC | CNP Holding | Neoenergia | PagBank | Zurich Santander
- Agibank
- Aktie Now | Magalu
- Alares Internet
- Alelo
- Algar Telecom
- Allcare
- Almawave | AlmavivA | Zé Delivery
- Apex
- Atma | Texa do Brasil
- Autopass
- Banco Bmg | Robbyson
- Banco BV
- Banco do Brasil
- Banco PAN
- BB Seguros
- Blackrock Digital | TIM
- Bradesco Seguros
- BrasilCenter
- Brasilprev | Atento
- Brasilseg | Gama Academy | ONG Projeto Arrastão
- Callink | Claro Brasil
- Carrefour
- Claro Brasil
- Concentrix | Dell
- Concilig | Onplay
- CSU Digital | Ifood | Natura | Ticket
- Dasa
- Docway | Twilio
- Elife | Via
- Evollo | Vivo
- Foundever | Abbott | Dell | HP
- Grupo Energisa
- Grupo Multi | Genesys
- Iugu | 2Clix
- Konecta | Seguros Unimed
- KTECH | Omni
- LATAM Airlines | Konecta
- Livelo
- Myra | Claro Brasil | Oi | Vivo
- Natura&CO | CSU Digital
- Naturgy
- Necxt | AGF
- NEO | Claro Brasil
- NovaQuest
- NTT Data | Vivo
- Pessoalize
- PROA AI | Genial Investimentos
- Raízen
- RecargaPay
- Rede Itaú | Teleperformance
- Renault
- Robbyson | TIM
- SABESP
- Sem Parar
- SICREDI
- Sollo Contact Center | PicPay
- Solve4ME | Brasilseg
- Stone | Twilio
- Tahto | Oi
- Teleperformance
- Ticket
- TIM | Blackrock Digital
- Tokio Marine Seguradora
- Ultragaz | Sercom
- Vivo
- Weduka | Santander
Agenda do Evento
09h00 – 09h45 – Trilha Gestão da Qualidade/Inovação em Produtos e Serviços
09h50 – 10h20- Trilha Responsabilidade Social, Diversidade e Inclusão
10h20 – 10h50 – Coffee e Network
10h55 – 11h25 – Trilha Atendimento por Redes Sociais
11h30 – 12h00 – Trilha Campanhas de Comunicação e Empresa Revelação
12h00 – 13h30 – Almoço Livre
13h35 – 14h00 – Trilha Operações de Atendimento
14h05 – 14h45 – Trilha Jornada do Cliente
14h50 – 15h30 – Trilha Gestão de Pessoas e Inovação em Processos
15h30 – 16h00 – Coffee e Network
16h05 – 16h40 – Trilha Inteligência Artificial e Inovação Tecnológica
16h45 – 17h30 – Trilha Operações Comerciais e de Cobrança
17h30 – 18h00 – Espaço de Network
19h00 – 21h00 – Evento de Premiação
22h00 – 23h00 – Coquetel e Network
As inscrições devem ser realizadas pelo site https://premioabt.com.br/23edicao/ingressos_evento.asp e grupos corporativos tem condições especiais para o Seminário e para o Evento de Premiação.