TIM anuncia mudanças estratégicas com Bruno Vasconcellos como novo head de Customer Relations, reforçando o compromisso com inovação e excelência no atendimento ao cliente. Conheça os novos líderes e as iniciativas para melhorar a experiência do consumidor
A TIM anunciou mudanças importantes nas suas áreas de relacionamento com o consumidor e comercial. Bruno Vasconcellos assume como head de Customer Relations, sucedendo Daniel Moreira, que foi promovido a diretor Nacional de Vendas.
Com uma trajetória de destaque na TIM, onde atuava como chief Digital Officer desde 2022, Bruno agora liderará as operações de atendimento ao cliente, desenvolvimento de novos canais, retenção, faturamento, além de ampliar a digitalização e o uso de inteligência artificial. Sua missão será garantir a excelência no relacionamento com a base de mais de 60 milhões de clientes da TIM, proporcionando uma experiência integrada e inovadora.
Área comercial
Já Daniel Moreira, com 16 anos de experiência na empresa, assume o comando da estrutura comercial, que inclui cerca de 3 mil colaboradores diretos, 158 lojas próprias e uma rede de revendas e parceiros, além de televendas e e-commerce. Sua atuação será voltada para clientes individuais e pequenas e médias empresas.
Ainda com foco na experiência do cliente, Ana Cristina Oliveira, que desde 2020 era Diretora de Ouvidoria, foi promovida a VP de Customer Experience & Ouvidoria. A executiva, com mais de 25 anos de TIM, agora lidera iniciativas estratégicas para fortalecer a cultura de “Cuidar do Cliente” e gerar insights valiosos por meio da Voz do Cliente e pesquisas de mercado.
As mudanças refletem o compromisso da TIM em continuar sendo referência em inovação e relacionamento com seus clientes.
Sobre a TIM
A TIM é uma das principais operadoras de telecomunicações do Brasil, com forte atuação em soluções móveis, fixas e digitais. Pioneira em inovação, a companhia é líder em cobertura 4G no país e a primeira a disponibilizar a tecnologia 5G em larga escala. Com mais de 60 milhões de clientes, a TIM tem como missão oferecer serviços de alta qualidade e fomentar a transformação digital, promovendo conectividade e inclusão.
A empresa se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade, sendo reconhecida por adotar práticas de ESG em suas operações e fomentar iniciativas de impacto positivo na sociedade. Além disso, busca constantemente aprimorar a experiência de seus consumidores, com foco em excelência no atendimento, inovação tecnológica e digitalização de processos.
Presente em todo o território nacional, a TIM é uma marca consolidada que alia tradição e modernidade para entregar soluções que conectam pessoas, empresas e comunidades.