XXII PRÊMIOABT
Festa revela os cases vencedores de 2022

XXII PrêmioABT

O XXII PrêmioABT reuniu cerca de mil pessoas no Memorial da América Latina para revelar os cases vencedores. Foram também anunciados os prêmios especiais, como de Executivo do Ano

A noite de 19 de outubro foi especial para o setor de Relacionamento com o Cliente. Os vencedores do XXII PrêmioABT foram revelados num evento no auditório do Memorial da América Latina, uma iniciativa da Garrido Marketing.

Com a presença física de cerca de mil pessoas e outras centenas que assistiram ao evento online, foram entregues 83 troféus entre ouro, prata e bronze a diferentes empresas.

No mesmo evento, foram revelados o Executivo do Ano, o Case do Ano, a Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente, a Empresa de Excelência em Contact Center. Assim como o Talento Operadora.

Na abertura do evento, Miriam Garrido destacou a felicidade de, após dois anos, o PrêmioABT retornar como presencial. “É sempre uma emoção a entrega deste prêmio, mais ainda hoje. Nos últimos dois anos, portanto, realizamos esta festa via online. Mas com resultado positivo. Conquistamos a cobertura de mais 10.800 visualizações no YouTube, número excelente para uma premiação de nicho como é esta.”

Miriam pontuou que a jornada do PrêmioABT tem sido de muito aprendizado e responsabilidade. Foram milhares de cases escritos nestes 22 anos e a Garrido Marketing sempre se pautou em manter a metodologia da premiação e a ferramenta de prêmios online atualizada para que “os mais de 140 cases deste ano fossem apresentados e julgados com qualidade e idoneidade”.

Destaques do PrêmioABT

O título de Executivo do Ano ficou com Luiz Iannini, CEO da Necxt, empresa de relacionamento com o cliente do Grupo Stefanini. A empresa diz que tem como “missão conectar pessoas, humanizar o digital e apoiar as empresas no desafio de oferecer jornadas personalizadas e inspiradoras, com experiências que encantam”.

O Case do Ano, por sua vez, foi para a Dailus, marca de cosméticos nacional. A TIM, empresa de telecomunicações, recebeu o prêmio de Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente. O de Empresa de Excelência em Contact Center ficou com a Concentrix líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), presente em mais de 40 países e em seis continentes. Aliás, no Brasil, a empresa tem seis sites, sendo 4 em São Paulo e 2 em Fortaleza.

Por fim, o título de “Talento Operadora” foi para Alessandra Francisca de Oliveira, do Banco Original, pelo case “Ser Original é fazer a diferença”.

Seminário

Durante todo o dia, a Garrido Marketing possibilitou aos profissionais da área de relacionamento com o cliente conhecer os cases vencedores. O propósito do seminário, portanto, foi disseminar conhecimento. As apresentações dos cases, contudo, ficaram a cargo dos executivos(as) das empresas premiadas.

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