XXIIIPRÊMIOABT
Docway é premiado com case de tecnologia em saúde 

A Diretora de Estratégia e Novos Negócios da Docway, Virgínia Kumvich, e o Diretor Financeiro, Marcello Alvarenga, receberam o prêmio

A Docway recebeu o XXIIIPRÊMIOABT na categoria “Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente. O case vencedor foi “Telemedicina veio para transformar as expectativas de atendimento ao cliente”

A Docway, empresa de saúde digital pioneira em telemedicina no País, recebeu o XXIIIPRÊMIOABT na categoria “Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente”. A empresa, portanto, foi reconhecida por seu alto nível de qualidade operacional, evidenciada pelo índice de satisfação dos pacientes. 

O PRÊMIOABT uma das mais prestigiadas premiações no campo do relacionamento com o cliente no Brasil. Seu propósito é reconhecer e disseminar as melhores práticas da indústria, tornando os casos vencedores referências para o mercado

O case ganhador foi “Telemedicina veio para transformar as expectativas de atendimento ao cliente”, que atingiu um NPS médio de 88 pontos, com 95% dos atendimentos finalizados de forma remota e 75% dos médicos com nota na zona de excelência. Durante a pandemia, a empresa chegou a ultrapassar 5 mil contatos telefônicos por dia e mais de 65 mil consultas por vídeo em um único mês, com tempos curtos para ajustar a operação conforme os picos, sempre garantindo um atendimento humanizado por meio de soluções de tecnologia em saúde.  

Sobre a Docway

Fundada em 2015, a Docway é uma empresa de saúde digital focada em prover soluções de cuidado da vida com inteligência tecnológica. Tem capacidade operacional, excelência e segurança para levar telemedicina a colaboradores e beneficiários de empresas e instituições de saúde de todo Brasil, de maneira customizada e inovativa. A Docway conta com uma base própria de mais de 4 mil médicos e alcançou a marca de 3 milhões de atendimentos.

Posts Recentes