XXIIIPRÊMIOABT
Evento premia as melhores práticas em relacionamento com o cliente

troféus do XXIVPrêmioABT

Na entrega do XXIIIPrêmioABT, mas de mil profissionais marcaram presença para conhecer os 60 cases das empresas com as melhores práticas em atendimento e relacionamento com o cliente

Com a presença de mais de mil profissionais, o XXIIIPrêmioABT revelou na noite de 10 de outubro a classificação ouro, prata e bronze dos cases das empresas com as melhores práticas em atendimento e relacionamento com o cliente.

vencedores do XXIIIPrêmioABT
Os vencedores do XXIIIPrêmioABT

Nesta edição, foram premiadas 70 empresas. O PrêmioABT recebeu um total de 230 cases inscritos de bancos, seguradoras, meios de pagamento, varejo, e-commerce, serviços, telecomunicações, utilities, BPOs, contact centers e tecnologia.

Para Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, responsável pelo prêmio, o evento celebrou as melhores práticas desta indústria que valoriza o cliente. “A inscrição de 230 cases foi recorde. São empresas líderes em distintos segmentos da economia e de vários portes e tamanhos.” Muitas das empresas premiadas participaram pela primeira vez. “O PrêmioABT vem arrebatando o mercado com uma metodologia rigorosa na avaliação dos cases feita por um grupo de jurados que são experts em cliente, o que gera confiança do mercado.”

Prêmios especiais
Luiz Iannini anuncia Ana Paula Kagueyama como Executiva do Ano

Além dos 60 cases premiados, o XXIIIPrêmioABT também anunciou a “Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente” (Brasilseg); “Empresa de Excelência em Contact Center” (CSU Digital) e o “Case do Ano” (TIM).

Miriam Garrido (à direita), com Ana Paula Kagueyama, eleita Executiva do Ano
Miriam Garrido (à direita), com Ana Paula Kagueyama, eleita Executiva do Ano

O último anúncio foi o de “Executivo(a) do Ano”, que elegeu com mais de oito mil votos Ana Paula Kagueyama, Senior director, Global Customer Services & Site Leader da Paypal. Coube a Luiz Iannini, presidente da NeoBPO, eleito Executivo do Ano em 2022, divulgar o nome da vencedora. Antes, porém, Iannini destacou que este é um “prêmio do trabalho de uma equipe e não apenas do eleito.”

Renata Rodrigues, da Brasilseg, comentou que o prêmio “Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente” consolida o maior propósito da empresa, que é cuidar do que é valioso: o cliente. “Saímos deste evento com o coração muito quentinho por saber que estamos, na prática, entregando a melhor experiência em relacionamento aos nossos clientes.”

Renato Búfalo, Diretor Executivo da CSU Digital, ao receber o troféu de “Empresa de Excelência em Contact Center”, comentou que a CSU, que está no mercado há 31 anos, procura a todo momento se reinventar visando estar sempre na vanguarda. “Este prêmio vem coroar toda uma equipe que trabalha com dedicação, profissionalismo e disciplina. Dos operadores aos heads de áreas.” Ele mencionou também a importância dos clientes na conquista do troféu. “Eles nos desafiam todos os dias, o que nos faz ser uma empresa cada vez melhor.”

A maior média dada pelos jurados entre todos os cases inscritos deu à TIM, o “Case do Ano”. Representada por Paulo Henrique P. de Campos (PH), director of Customer Relations, ele destacou o quanto o PrêmioABT é importante para o mercado e, particularmente, para a TIM. “Todas as empresas, inclusive a que trabalhamos, são muito engajadas em trazer para este prêmio o que de melhor fizeram durante o ano.”

Seminário
Participantes de um dos painéis do seminário

Durante todo o dia e antes da entrega dos troféus, no Memorial da América Latina, em São Paulo, foi realizado o Seminário PrêmioABT, cujo objetivo foi compartilhar o conhecimento gerado pelos cases vencedores.

Foram apresentados cases, divididos em nove trilhas de conhecimento sobre as melhores práticas de marcas em Excelência no Relacionamento com o Cliente.

Miriam Garrido, sobre o seminário, ressaltou que 60 executivos de primeira linha compartilharam desafios, estratégias e indicadores conquistados, o que fez deste evento o maior benchmark de relacionamento com o cliente do mercado. “Eu, particularmente, valorizo muito o coletivo que inspira, cria e entrega com qualidade. Vocês e seus times são os maiores exemplos do quanto construir cases de sucesso em equipe gera experiências positivas aos clientes.” Ela fez questão de enfatizar que o “coletivo gera demanda, cidadania, diversidade, sororidade, equidade, inclusão, humanidade e acessibilidade, temas que estamos falando muito e foi muito discutido neste palco.”

Confira os vencedores do XXIIIPrêmioABT

lista vencedores

 

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