Palestrantes Congresso PrêmioABT celebram 25 anos da cultura de clientes no Brasil
O Congresso PrêmioABT 2025 celebra 25 anos de CX com palestras inspiradoras e cases finalistas que definem o futuro do
O Congresso PrêmioABT 2025 celebra 25 anos de CX com palestras inspiradoras e cases finalistas que definem o futuro do
Callink compra Algar Tech e fortalece sua atuação em CX e BPO. Com unidades em Hortolândia, Teresina, Uberlândia e Ituiutaba,
A Concentrix reforça compromisso ESG ao divulgar resultados na América Latina: plantio de árvores, inclusão de migrantes, capacitação 50+, voluntariado
A votação do Executivo(a) do Ano PrêmioABT 2025 já está aberta. Cinco líderes concorrem ao título que reconhece a excelência
Aquisição da StartSe pelo Grupo Alun reforça a convergência entre tecnologia e negócios. O movimento amplia o portfólio de educação
O Congresso PrêmioABT 2025 celebra os 25 anos do PrêmioABT reunindo cases vencedores, painéis e palestras com líderes do setor.
Inteligência artificial no atendimento ao cliente ganha força no Brasil: 81% confiam mais em empresas que usam IA, 74% relatam
Verônica Favaro é a nova COO da YOU.BPOTECH, do Grupo KAINOS &CO. Com 23 anos de experiência em gestão e
A Twilio lança o RCS mensagens corporativas, oferecendo interatividade, confiança e engajamento superiores ao SMS. A solução permite conteúdo multimídia,
O executivo assumiu todas as operações do Sitel Group no Brasil. Ele tem mais de 18 anos de experiência no mercado de contact center e e responderá para Laurent Delache, CEO Brasil
A empresa abriu cursos digitais na Universidade McDonald’s após pesquisa indicar que 85% dos jovens tiveram dificuldade de busca de emprego
Com a criação da Kainos&Co, a empresa pretende impulsionar seus negócios, tornando-os um grande ecossistema para entregar soluções inovadoras
Com a tecnologia blockchain as empresas têm uma oportunidade inovadora: informações críticas necessárias para transacionar com seus clientes