CASES DE SUCESSO
CASES DE SUCESSO
SMART CUSTOMER
O SMART CUSTOMER é um projeto que agrega congresso e premiação, realizado pela Garrido Marketing em parceria com a InovaFocus. A iniciativa se consolidou como um dos principais eventos nacionais para Atendimento, CX e Tecnologia para Relacionamento e é reconhecido hoje por abordar temas de extrema relevância, através das principais lideranças em Relacionamento e CX das maiores empresas do país.
A partir de 2020, em virtude do cenário de pandemia, o evento passou a ser realizado de forma 100% online, com ferramentas que proporcionam total interação entre palestrantes, congressistas e patrocinadores, via aplicativo oficial e ambiente virtual de transmissão.
PRÊMIO SMART
Esse modelo expressa claramente as inovações digitais que estamos vivendo atualmente e a importância da adaptabilidade do meio corporativo com relação às novas tendências constantes.
Números
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PrêmioABT
O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas apresentadas por Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.
Há mais de 20 anos, o PrêmioABT reúne, com exclusividade, profissionais e empresas em torno da valorização das melhores práticas do setor, construindo uma base de conhecimento técnico e estratégico, fomentando a excelência no atendimento ao cliente.
Além da premiação, o projeto contempla anualmente, o Seminário PrêmioABT, espaço para compartilhar o conhecimento gerado pelos cases vencedores.
Prêmio ABT
Números
Marina Person
(MC do 4º Prêmio EstadãoPME)
A Garrido Marketing foi responsável pela gestão completa das quatro edições do Prêmio Estadão PME, uma iniciativa pioneira do Grupo Estado visando valorizar as melhores práticas de pequenas e médias empresas em inovação, tecnologia, gestão e negócios.
Realizamos a elaboração do regulamento, a construção e administração da plataforma online da premiação – para inscrições e julgamento – , a implementação da programação do site, a prospecção de cases e o atendimento às empresas participantes, além da gestão do processo de julgamento.
Prêmio Estadão PME
Prêmio Estadão PME
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Semana do Cliente
Atendendo a uma solicitação direta da presidência da MAPFRE à época, os gestores do SIM 24h (Central de Relacionamento com o Cliente MAPFRE) inovaram com a realização da Semana do Cliente.
Um evento com o propósito de criar uma visão única em todas as áreas e junto a todos os funcionários, a respeito da importância estratégica do cliente no desempenho da companhia e que contribuiu para ampliar a percepção de todos em relação à importância do cliente estar no centro dos negócios.
Foram realizadas inúmeras palestras ministradas por 30 executivos, em 6 escritórios localizados em cidades e estados diferentes e a Garrido foi contratada como consultoria para realizar a curadoria da Semana do Cliente e a logística para que a programação fosse cumprida em 100% da agenda estabelecida pela MAPFRE. 100% de sucesso. O cliente ampliou sua posição de estar no centro dos negócios e foi ainda mais valorizado na companhia, enquanto o evento comunicou efetivamente sobre qual o papel de cada colaborador para garantir a satisfação do consumidor dos produtos e serviços MAPFRE.