Enghouse Interactive: Transformando o futuro dos contact centers com IA, flexibilidade e foco no cliente
Ben Levy, presidente da Enghouse Interactive, explica como a empresa está transformando os contact centers com IA, flexibilidade e foco
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A Tempo e a Volkswagen foram premiadas no Prêmio SMART CUSTOMER com o projeto “Assistência 24h VW – Transformando a
Eleito Empresa SMART 2025, o Grupo Bradesco Seguros venceu em cinco categorias do Prêmio SMART CUSTOMER, incluindo três ouros e
Após retornar à Atento como diretor executivo em abril, André Pandolfi é promovido a Vice-Presidente Comercial e assume também o
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A Alares foi reconhecida com dois troféus prata no Prêmio SMART CUSTOMER 2025, destacando-se pelas iniciativas inovadoras que unem autonomia,
A Veloe é um hub de mobilidade e gestão de frotas que alia tecnologia e atendimento consultivo. Reconhecida com ouro
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O executivo assumiu todas as operações do Sitel Group no Brasil. Ele tem mais de 18 anos de experiência no mercado de contact center e e responderá para Laurent Delache, CEO Brasil
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Com a criação da Kainos&Co, a empresa pretende impulsionar seus negócios, tornando-os um grande ecossistema para entregar soluções inovadoras
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